Páginas

28 de abril de 2016

Enfim...

o procelanato da sala/cozinha chegou. Eu contei aqui que obra que é obra tem que ter problema e o nosso (por enquanto e batendo na madeira) foi esperar por 3 meses... nos sentimos muito enrolados mas o dono da loja sempre respondia nossos whatsapp e sempre ligava para dar satisfação nem que fosse coisas do tipo: não pude ir comprar porque estava com piriri ou o financeiro está com o cartão de crédito para a compra e não consigo localiza-lo. Sim, o porcelanato que que ele comprou direto da fabrica em SC teve um problema no frete e ele teve que comprar outro. Mão eu não sei exatamente o que aconteceu.... fico imaginando que ele contratou um frete sem seguro, sei lá, e no caminho algo aconteceu :(

A novela em resumo: no dia 28 de janeiro compramos em uma boutique de revestimentos todos os pisos da casa, inclusive os laminados. Pagamos em 3x e os cheques já tinham sido todos descontados, mas nada do porcelanato chegar. A loja teve um problema com o frete que viria do sul e não veio. Assim eu escolhi outro porcelanato na Telhanorte e eles entregaram.

Mas isso demorou....e muito!Por pouco não fui ao Procon.Agora posso dormir mais aliviada...

ah o escolhido foi o Cement Broadway da Portobello.

Ainda falta entregar as pastilhas da piscina e o laminado dos quartos. Oremos!

22 de abril de 2016

Compritchas

Aos poucos vou comprando os acabamentos. Sempre esperando alguma promoção :)

Desta vez a torneira/misturador que eu estava namorando entrou em promoção na C&C online com frete grátis e ainda 5% de desconto para a primeira compra.

Eu sempre busco alinhar o gosto, preço e qualidade. pesquisei muito aquelas torneiras gourmet mas cheguei a conclusão que além de caras, bem acima do meu orçamento, eu sinceramente não preciso dela porque tenho lava-louças e uso muito. E ainda a pia fica junto da janela da cozinha que vai servir de passa-prato para a área da currasqueira, então uma torneira muito alta iria atrapalhar.

A escolhida foi essa belezinha da Docol:







Comprei também as cubas para as pias da cozinha e da área da churrasqueira. Mais uma vez comprei online e o preço foi ótimo além da entrega ter sido muito rápida. Super recomendo a loja Marin Brasil.

Também comprei um rolo de 100m de plástico bolha e uma bobina de papelão para encapar onde já colocamos o porcelanato e assim preserva-los.

Nesse final de semana vamos comprar seladora, fundo etc para o pintor começar na próxima semana :)

bjs
Ana