Páginas

3 de setembro de 2015

Cisterna

Hoje o dia começou com uma ligação as 7h30 do empreiteiro...gelei....a gente sempre acha que deu algum problema na obra rs
Que nada, ele queria falar que estão adiantando os trabalhos \o/ e também sobre qual tipo de cisterna vamos querer: a de alvenaria ou uma de polietileno. Ele me explicou os custos e eu acredito que a relação custo-benefício da cisterna de polietileno é melhor e eu ficarei mais tranquila quanto a vazamentos.


Alguém aí da blogosfera colocou cisterna? tem alguma dica?

2 comentários:

  1. Ola, eu acompanho os blogs de construção a algum tempo, e tb estou na fase de decidir sobre a cisterna da minha casa, ainda nao sei qual melhor: alvenaria ou polietileno. Voce decidiu pela polietileno porque, somente pelo custo beneficio? pois acho que sairia mais cara, nao??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana
      Relação custo-beneficio e garantia... tenho medo da de alvenaria dar vazamento e prejudicar o alicerce da casa já que meu quintal é pequeno e cisterna e casa ficarão próximas. Com o valor ai daria pra fazer uma maior de alvenaria, mas teria que comprar os acessórios e ai ficaria mais cara, pelo menos essa foi a conta que o empreiteiro fez.
      ainda não decidi totalmente... veremos
      obrigada pela visita
      Ana

      Excluir