Páginas

20 de outubro de 2015

Ainda a laje e próximas escolhas

Olás!

Sem grandes novidades por aqui. Essa semana seguimos com a caixaria da laje. Muita, mas muita madeira que eu espero que tenha algum uso depois, que seja queimada em algum forno a lenha para fazer uma pizza :) pelo menos.

Uma parte da dos trilhos e do isopor já estavam sendo colocados ontem e eu fiquei pensando como é mais fácil trabalhar com o isopor, levinho, não que o trabalho seja fácil, porque fazer a caixaria, bater todos aqueles pregos...debaixo do sol escaldante.... Enfim o empreiteiro acredita que a laje será concretada segunda ou terça da próxima semana.

Enquanto não temos teto, melhor dizendo, enquanto nosso teto está em andamento, já estamos pensando no telhado e nas esquadrias.

Já temos um orçamento de telhas esmaltadas, um orçamento bom $$$ até... mas não temos certeza se usaremos as telhas esmaltadas ou as apenas resinadas (???)

Também vamos começar a pesquisar as esquadrias. Eu acredito que vamos de alumínio, mas vamos cotar o pvc também.

Post sem foto?????

Nãoooo :)

Nossa porta desejo de consumo


6 comentários:

  1. Wow Ana, que porta Luxo!!!!
    Apaixonei também hahaahah...
    Mas meu marido prefere coisas mais para o lado moderno. Então vou deixá-lo fazer as escolhas da fachada da casa, e eu os acabamentos internos para não dar briga kkkkkkkkk...
    Mas ela é lindíssima!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mili
      aqui até que combinamos bem o gosto. ambos gostamos do rustico, mas eu quero dar um toque moderno, já meu marido é mais rustico mesmo. mesmo assim nosso acabamento será desafiador pois tenho medo dos extremos: exagero de cores e estampas ou deixar tudo branco ;)
      beijos

      Excluir
  2. linda a porta.

    eu sou doida por telha esmaltada, acho lindo. Mas como vamos aprofeitar telha usada da casa que demolimos, dai o jeito foi comprar telhas iguais né :(

    é tão bom quando colocarem a laje, as nossas lajes já foram feitas, agora estamos indo pra cobertura. ansiedade a mil :) rsrssrrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reaproveitar as telhas é uma ótima opção ;) eu faria o mesmo com certeza
      bjs
      Ana

      Excluir
  3. Que porta linda, Ana!
    Muito charmosa. :)))

    Bjo grande
    http://casajeronimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir