Páginas

23 de novembro de 2015

Que venha a 2a laje!!!

Olás, tudo bem?

Como de costume visitamos a obra nossa futura casa no final de semana e a grande surpresa é que praticamente não tenho mais um paliteiro!!! A maior parte dos pontalets já foram removidos e estão aguardando para serem utilizados na 2a laje. Falando em 2a laje ela já foi entregue :)

Sala(s) sem o paliteiro e já com a 2a laje temporarimante guardada

Paliteiro na garagem e beiral da frente
Hoje pela manhã não pude ir conversar com o empreiteiro mas acredito que essa semana a caixaria da 2a laje será feita pois as paredes do segundo andar já estão na altura do respaldo.

Será que na semana que vem já teremos a 2a laje concretada? Cruzando os dedos para a chva não atrapalhar. Se isso acontecer estaremos adiantando o cronograma pois era para terminarmos a laje até o final de dezembro e o telhado até o final de janeiro. Assim espero terminar o ano com algo do telhado ou se não for possível, terminar o ano com algumas paredes rebocadas.

Fachada para ter uma idéia da altura das paredes do 2o andar

Uma ótima semana a todos!!
bjs

7 comentários:

  1. Oi Ana !! Segunda laje a caminho legal!!! Que bom que a obra está adiantada!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!!

    Que delícia, sua obra está indo bem, e a caixa, está dando tudo certo? Eu por enquanto não tive problemas, apenas percebo que eles estão enrolando bastante para fazer as vistorias, acho que é pra protelar o pagamento, a situação está feia mesmo viu, rsrs.

    Boa sorte!

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine
      Com a caixa está tudo certo sim....minha data é dia 30 entao ele sempre vem dia 28 ou 29...nunca antes nem depois... e a gente fica naquela ansiedade até o $$$ cair na conta né :)
      bjs
      Ana

      Excluir
  3. Olá Ana,
    Sua obra está indo de vento em poupa, acompanho desde o inicio, muito legal a evolução.
    Vamos continuar a ver a evolução e torcendo por você.
    Beijos
    Karina

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ,bom saber que vc não está tendo muitos contratempos na obra e que ela está sendo bem rápida , sua casa vai ficar belíssima. www.casacomafeto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir