Páginas

31 de março de 2016

Televendas Leroy Merlin

"Rico é quem tem tempo"

Bem isso, eu precisava de um dia de 30 horas para poder dar conta da jornada de trabalho de 9h, mais a casa, mais a filhota e marido, mais a pós-graduação, ah e ainda a obra em fase de acabamento. Ufa. Só de pensar cansa.

Assim, hoje eu resolvi experimentar o Televendas da Leroy Merlin para comprar as cubas para os banheiros que estavam em promoção e eu não teria tempo de ir a loja durante a semana e fiquei com medo de virar o mês e elas saírem da promoção.

Achei super prático, fiz a compra na frente do computador passando o código dos produtos para o atendente, paguei com cartão de crédito e vou retirar na loja, podia ter contratado o frete também. Ótima opção quando já se sabe o que quer e não tem tempo para ir até a loja.

As escolhidas são essas:

Redonda de apoio para o banho externo - Icasa

Retangular de apoio com cantos arredondados para a suite (2 peças) - Icasa

Redonda para o lavabo - Sensea
Só não comprei a cuba para o banho social, pois acredito que ela será de embutir, e essas são mais baratinhas....

2 comentários:

  1. Oi Ana!! Adorei as cubas, uma mais linda que a outra! eu sempre entro no site da leroy para ver os produtos, mais nunca comprei pelo site, sempre compro na loja, mais é uma ótima opção para quem não tem tempo, né.
    Vida da mulher não é facil mesmo, temos: trabalho, casa, filhos, marido, estudo, é uma correria danada e ainda dizem que é sexo frágil, rsrs..
    Boa sorte
    Beijso

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso mesmo hein. Uma ótima opção pra quem tem a vida corrida, que é seu caso.
    bjs
    http://construcaodeumsonhoadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir